Fora de casa, Ceará ganha de virada do Avaí e afunda rival
Duas partidas na noite desta segunda-feira (27) fecharam a sexta rodada do Brasileirão, e teve time desencantando no campeonato.
Foi o caso do CSA. Em casa, a equipe alagoana conseguiu a primeira vitória contra o Goiás. Aos 16 minutos da segunda etapa, o atacante Maranhão marcou o único gol da partida, que decretou o triunfo do CSA. Final, CSA um, Goiás zero. A equipe alagoana está em 17º lugar, na zona de rebaixamento. Já o esmeraldino ocupa a 10ª posição na classificação.
A outra partida da noite de segunda foi entre Avaí e Ceará, na Ressacada. E de virada, quem ficou com os três pontos foi o Ceará. O time catarinense saiu na frente com Brenner aos 43 do primeiro tempo, após belo chute. A virada do Vozão começou aos 27 minutos, com Thiago Galhardo, ex-Vasco. Já no fim do jogo, Ricardo Bueno deu o passe para Thiago Galhardo, que bateu cruzado e decretou a vitória do Vozão.
E nesta terça (28) tem jogo decisivo para equipe brasileira. Na Sul-Americana, o Atlético Mineiro entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, do Chile. E só a vitória interessa para o Galo, que perdeu o jogo de ida por um a zero.
Para avançar no torneio, o time mineiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Os chilenos tem a vantagem do empate. A bola rola a partir das nove e meia da noite, no Independência.
Clique ao lado para baixar esta notícia em audio