Offline
Culto de gratidão pela vida de sobreviventes em grave acidente.
31/03/2023 06:07 em Vida Urbana

A Igreja Adventista do Sétimo Dia central de Farroupilha RS, realizou no último domingo 09/07 um culto de gratidão pela vida dos sobreviventes do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 28 de maio no km11 da RST470, as 07:20h na localidade de Santa Clara Baixa. Estiveram presentes representantes das cinco igrejas do distrito pastoral de Farroupilha. O culto que teve início às 16h e encerrou as 17:45 com uma sequência de testemunhos de livramento narrados pelos três envolvidos no acidente, Juliana Bardemaker Pereira, da igreja central de Farroupilha, João Pedro Castro, igreja de Garibaldi e Diretor da Rede Sete Brasil e também o pastor Anderson Telles pastor distrital de Farroupilha.

 

Além dos testemunhos e louvores o culto foi encerrado com uma breve mensagem apresentada pelo próprio pastor Anderson ele que passou seis dias em coma e ainda com algumas limitações segue no processo de reabilitação. Na ocasião o pastor brincou com a igreja afirmando ter conseguido se vestir sozinho para ir ao culto. Deus seja louvado.

Na foto acima, a equipe da Rede Sete Brasil-RS juntamente com os envolvidos no acidente.

Da esquerda para a direita Daniel Rosa - locutor, João Lucas Castro- locutor, pastor Anderson Telles, Juliana Bardemaker, João Pedro Castro - Diretor da Rede Sete e Leila Vieiras - locutora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!